12 de abril de 2012

Das férias... #1

 

Nas férias houve momentos para tudo: namorar, cozinhar a dois, ver filmes, televisão... momentos partilhados a dois e momentos em que mesmo juntos cada um fazia o que queria. Pois foi durante um destes últimos momentos que ele me surpreendeu dizendo que queria ver a sua novela, a qual dá num dos canais da televisão portuguesa! Achando a situação caricata mas não vendo qualquer problema nela, enquanto ele via a novela, eu fiquei junto dele mas entretive-me pela internet! Ora, se alguns de vós pensam que eu me enganei a escrever estão enganados... foi mesmo ele que viu a novela! Como diria a minha avó, já não se fazem homens como antigamente... no entanto, não vejo isto como uma mudança má, apenas caricata!

4 comentários:

  1. Agora já não mas quando comecei a namorar eu e o meu namorado víamos a novela "juntos", cada um na sua casa mas íamos trocando sms's xD
    Agora já não vemos mas há muitos rapazes/homens que vêem novelas mas não gostam de dizer xD

    ResponderEliminar
  2. Ah em relação ao teu comentário, mesmo com aquela promoção sai muito caro ir ao cinema. E vê o filme quando puderes. Se gostaste dos 3 primeiros também vais gostar deste :p

    ResponderEliminar
  3. Beeeem mas que belas férias hein =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Parece que foram umas belas férias. Fico contente.
    O teu rapaz deve ser dos poucos que gosta de novelas. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar