10 de abril de 2012

Acabou-se o que era doce...

...como se costuma dizer!

 

As férias não podiam ter corrido melhor! Confesso que nos dias que antecederam as mesmas, questionei-me se 8 dias inteiros, isto é, 24 sobre 24 horas, ao lado da minha pessoa não seria demasiado tempo comparativamente ao tempo que normalmente estamos e, se isso, não poderia de certa forma criar, entre nós, alguma monotonia. Felizmente, os meus medos e inseguranças não passaram de isso mesmo, medos e inseguranças. Foi uma semana cheia de amor, carinho, partilha, risos, emoções, surpresas,...! Foi a confirmação de que queremos viver mais, muitas mais semanas como esta... não fosse ele a minha pessoa. 


10 comentários:

  1. O que custa é depois o afastamento, o voltar à rotina diária. Pelo menos comigo é assim. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Lizzie, é verdade. Esta semana está a demorar imenso a acabar! :/

      Eliminar
  2. Que bom que foram dias especiais. Deixa-nos sempre mais felizes!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofia, sim é verdade! Toda a gente diz que eu estou mais feliz, que se nota logo pela minha cara! :D

      Eliminar
  3. Muitas vezes os nossos medos e inseguranças não têm razão de ser e fico feliz por as vossas férias terem corrido tão bem! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soraia, realmente agora que passou, só podia ter corrido assim porque ele é a minha pessoa. :)

      Eliminar
  4. Awwww ainda bem que correu tudo melhor que o esperado :D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Adoro ouvir isso... É sempre tão bom ver um casal a evoluir na relação neste mundo de loucos... Que seja sempre assim linda, é o que te desejo!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. _Jo_, obrigada! Eu também desejo e vou fazer tudo para que corra tudo bem! :)

      Eliminar