14 de março de 2012

Sonho perfumado


Não sou pessoa de sonhar, sonhar muito pelo menos enquanto estou a dormir. Mas esta noite aconteceu... sonhei que tinha encontrado o perfume que estou a usar actualmente numa perfumaria e estava com 70% de desconto! Fiquei radiante e rapidamente comprei meia dúzia de embalagens!! Depois acordei e percebi que tudo não tinha passado de um sonho, infelizmente, pois o meu perfume está quase a dar as últimas e vou ter mesmo de comprar outra embalagem... mesmo sabendo que o meu sonho não me dará desconto na compra!!

2 comentários:

  1. Era bom que esse sonho fosse verdade, ao preço que os vernizes andam...infelizmente só se encontrares um mega desconto...olha experimenta a westrags, também vendem perfumes e a preços mais baratinhos ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretty in Pink, já lá fui espreitar e o perfume que uso não está lá, talvez por ser um perfume relativamente recente! Quantos aos preços la praticados, tenho a minhas dúvidas que sejam mais baratos dos que nas perfumarias... pelo menos nas que eu conheço! :/ No entanto, obrigada pela dica! :)

      Eliminar