29 de fevereiro de 2012

Dos aniversários...


Quando era mais nova, gostava dos aniversários com muitas pessoas, de uma festa grande, de receber muitos presentes. O tempo passou e, agora que já tenho mais alguns anos e mais algum juízo, percebi que o importante não é ter uma festa cheia de pessoas. O importante é estar com as pessoas com as quais me importo realmente, a família chegada, o namorado e os amigos chegados. Não precisa ser uma festa grande, apenas uma grande festa com todos eles.

12 comentários:

  1. Bastam ser dois ou três grandes amigos p'ra ser uma grande festa!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jude, como costumo dizer, bastamos nós estarmos felizes para fazermos a festa. :D

      Eliminar
  2. Concordo. O que interessa são mesmo aquelas pessoas importantes e especiais para nós**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Origami, obrigada pela visita e sê bem-vinda a'O Mundo d'Alice! :D

      Eliminar
  3. Eu só tenho 21 e já faço isso (menos a parte do namorado, já que é não existente lol). Não faz sentido ter uma festa gigante, quando depois nem consegues dar atenção às pessoas que realmente importam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Turtle, são as pessoas importantes que merecem a nossa atenção! :D
      Obrigada pela visita! :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. belle du jour, obrigada pelas felicitações mas eu não fiz anos. É apenas uma simples publicação que surgiu porque durante o último mês festejei imensos aniversários e isso pôs-me a pensar... :) Obrigada pela visita e sê bem-vinda a'O Mundo d'Alice! :D

      Eliminar
  5. Não faço ideia de quem sejas, ou como encontraste o meu espacinho tão pessoal. Mas gostei muito das palavras que me deixaste. Como eu sempre digo, "dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Pois eu tenho para mim que uma palavra vale mais do que todas as imagens do mundo". Mas, como também já disse, não há maior sinal de egocentrismo do que o autor que se cita a si mesmo! Obrigada pelas palavras :) gostei de te ler, nunca diria que tens uma relação longínqua com as letras e próxima com os números! E já vi que temos alguns aspectos em comum... Gente a mais faz monte, mas monte não faz necessariamente riqueza! Quantidade não é sinónimo de qualidade! E sim, os fins de semana, com a pessoa especial, fazem a vida valer a pena, mesmo que seja num cineminha caseiro! Obrigada pelas palavras.

    P.S.: por mais irónico que possa parecer, "Alice" de
    Lewis Carol é tudo o que eu mais amo, o que mais me inspira, seja no pais das maravilhas, seja do outro lado do espelho. É a história mais inteligente, metafórica e simbólica do mundo. Cada palavra tem um significado único. Por isso, não podia estar mais feliz por explorar o Mundo d'Alicr! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. C. Cunha Reis, também gostei do teu "mundo". Agradeço os elogios e a visita. :) Sê bem-vinda a'O Mundo d'Alice! :D

      Eliminar
  6. tenho que concordar contigo, já há muito tempo faço isso.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *C*inderela, e fazes muito muito bem! :) Sê bem-vinda a'O Mundo d'Alice! :)

      Eliminar