27 de fevereiro de 2012

Do fim-de-semana...

 

Gosto do fim-de-semana. 

Gosto do sol e dos dias de inverno mascarados de Primavera. Gosto de passear e que a minha única preocupação seja desfrutar da companhia da minha pessoa. 

Gosto da nossa cidade e de me perder por entre as ruas e os edifícios que já me conhecem. Dos jardins que tantas recordações trazem. De conhecer os rostos que por mim passam. Gosto de sentir que o meu rumo também passa por ela. 

Gosto de adormecer no quentinho enquanto fazemos as nossas sessões de cinema caseiras. Gosto de acabar a noite a rir, ao ponto de me doerem a barriga e os músculos faciais. 

Gosto de ser mais feliz!! 

 

Não gosto de acordar e perceber que já é segunda-feira e que ainda faltam 5 dias para voltar a ser, novamente, fim-de-semana.

4 comentários:

  1. Passa a correr!:) E de qualquer maneira, a semana também traz coisas boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jude, apesar de ter 48 horas, o fim-de-semana, de tão rápido que passa, parece ter 24 horas. Durante a semana, apesar de esta passar rápido, não podemos fazer muita coisa que se faz ao fim-de-semana... também tem as coisas boas, mas ao fim-de-semana essas coisas boas triplicam, quadruplicam... :)
      Obrigada pela visita e sê bem-vinda! :D

      Eliminar
  2. Promete muito este lindo blog.Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suzane Weck, obrigada pelo elogio e visita! Sê bem-vinda! :D

      Eliminar